10 melhores livros para fisiculturistas para obter seus músculos

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Os melhores livros de musculação para colocar seus músculos



Existe um equívoco sobre o fisiculturismo - que é para brutos irrefletidos que não são inteligentes. Isso simplesmente não é verdade. Existe uma ciência para o fisiculturismo e o treinamento de força que vai além da sala de musculação, além do corredor de suplementos na loja de produtos naturais.



Filosofias perspicazes, histórias pessoais reveladoras e técnicas inovadoras podem ser encontradas nos livros de musculação. Aqui estão os 10 melhores livros sobre musculação.

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1. Você é sua própria academia: A Bíblia dos exercícios de peso corporal

Mark Lauren fez seu nome ao treinar as Forças Especiais dos EUA, competindo em Muay Thai Kickboxing e mantendo o recorde do DOD de natação subaquática por 133 metros com apenas uma respiração. Ele é o especialista não oficial em exercícios de peso corporal e seu livro Você é sua própria academia é um must-have para fisiculturistas.

Este livro contém 125 exercícios de peso corporal que você pode fazer sem pagar a taxa de academia. Algumas pessoas podem duvidar que você possa ter grandes ganhos com exercícios de peso corporal, mas este livro esclarece o propósito do treinamento de força com peso corporal e o leva além de simples flexões e barras de sustentação.

Uma das melhores coisas sobre Você é a sua própria academia: a Bíblia dos exercícios de peso corporal é que cada nível de habilidade pode encontrar informações úteis dentro. Os exercícios estão divididos em categorias: Básico, 1ª Classe, Master Class e Chief Class.



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2. Treinamento de força: o guia passo a passo completo para um corpo mais forte e esculpido

Este guia passo a passo para construir força foi um esforço conjunto de especialistas com a British Weight Lifting Association (BWLA). Você se beneficia ao obter vários pontos de vista, técnicas e estratégias, tudo no mesmo volume. Existem 256 páginas de demonstrações de exercícios completos com ilustrações coloridas por toda parte.

Eles não mostram apenas exercícios, os especialistas que compilaram este manual fornecem dicas, truques e adaptações para levar seu regime de treinamento de força ainda mais longe. Treinamento de força é um livro que você pode levar para a academia porque a maioria dos exercícios está em uma única página e o livro inteiro abre na horizontal, para que você possa ver todos os detalhes com clareza.

Também há uma ênfase especial na construção de um físico estético. Então, se você quer abdômen com 8 ou lats arqueados, este é o livro de musculação para você.

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3 Construindo o Físico Clássico: O Caminho Natural

Antes de haver Arnold, havia Steve Reeves. Steve Reeves é o fisiculturista da velha escola que estabeleceu o padrão de como deve ser um físico forte, natural e masculino. Suas medidas físicas foram o padrão ouro por décadas. Seu livro é apropriadamente intitulado - Construindo o Físico Clássico - O Caminho Natural.

Iniciantes vão achar este livro interessante, mas é melhor servido nas mãos de alguém que pratica musculação há pelo menos um ano. Há muitos conselhos neste livro que se tornaram de conhecimento comum entre os fisiculturistas contemporâneos, mas você deve considerar o fato de que Steve Reeves originou muitos desses conceitos - como a quantidade de repetições e séries, a quantidade de peso que você deve levantar ao máximo e guias nutricionais específicos para levantadores de peso.

Este não é exatamente um manual para exercícios individuais, mas uma referência maravilhosa, criador de confiança e mostra a peça.

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4. Musculação: Uma Abordagem Científica

Este não é um livro para fisiculturistas novatos. Mesmo os fisiculturistas profissionais podem precisar da ajuda de um profissional médico ou de um personal trainer altamente proficiente para decifrar todo o conhecimento científico contido neste texto.

O Dr. Frederick C. Hatfield foi campeão mundial de powerlifter e fez seu PhD em ciência do esporte. Ele também foi o co-fundador da International Sports Sciences Association (ISSA) - o órgão que certifica personal trainers. Este livro tem quase 400 páginas e gráficos detalhados para exercícios, anatomia, nutrição, programação, todas as obras. Este é o livro que você procura quando aquele cara chato da academia pensa que sabe tudo sobre agachamento.

Musculação: uma abordagem científica pode ajudá-lo como o guia de referência definitivo para musculação. Descubra por que você está atingindo um platô , compare pesos livres com máquinas, encontre as melhores fontes de proteína mais natural, tudo apoiado por pesquisas científicas.

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5. Enciclopédia de Músculo e Força de Jim Stoppani

Você quer ganhar massa muscular? Então este é o livro para você. Você quer aprender todas as variações do supino. Então, coloque suas mãos neste livro. Jim Stoppani está coberto de tatuagens, mas também tem doutorado em fisiologia do exercício, é um personal trainer famoso e é responsável pela maior parte do conteúdo acionável das revistas Muscle & Fitness e STACK.

Seu Enciclopédia de Músculo e Força é o melhor amigo de um fisiculturista. O livro de Stoppani mostra como usar literalmente cada peça do equipamento em uma academia de musculação padrão e permite que você personalize seu próprio regime de treinamento com base em seus objetivos específicos de musculação.

Existem mais de 115 programas de treinamento neste livro que você pode remixar e ajustar por conta própria. O Dr. Stoppani é um especialista em nutrição e suplementos, portanto, há uma seção inteira neste livro dedicada a queimar gordura e construir músculos por meio dos nutrientes que você ingere em seu corpo.

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6. A nova enciclopédia do fisiculturismo moderno

Se você está procurando construir uma coleção de livros sobre fisiculturismo, então o livro de Schwarzenegger A nova enciclopédia do fisiculturismo moderno simplesmente deve se tornar parte de sua biblioteca. É o livro mais popular sobre fisiculturismo e, na verdade, é bastante esclarecedor para o seu esporte.

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Talvez por ter sido escrito por Arnold Schwarzenegger (uma grande celebridade), este livro tem um efeito polarizador na comunidade de treinamento de força. Ou você ama ou você odeia.

Algumas pessoas acham que as rotinas de treinamento são específicas para usuários de esteróides e de pouca utilidade para levantadores naturais. Controvérsia à parte, a bíblia do fisiculturismo de Schwarzenegger contém informações úteis sobre o fisiculturismo competitivo, esculpindo o físico ideal e atenuando lesões relacionadas ao esporte.

Você também obterá dicas, truques e monólogos motivacionais de Arnold espalhados por todo o volume deste volume massivo de 800 páginas.

Iniciantes interessados ​​em aprender mais sobre a história do levantamento de peso e veteranos que desejam um ponto de comparação acharão este livro útil e certamente é um ótimo ponto de partida para uma conversa perto da prateleira de pratos.

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7. Os Princípios Poliquin: Métodos de Sucesso para Desenvolvimento de Força e Massa

Este livro é direcionado a atletas de fisiculturismo que desejam levar seu treinamento de força para o próximo nível e crescer até o modo de animal. Foi escrito por Charles Poliquin, que foi um treinador canadense para a equipe olímpica de powerlifting e várias equipes da NHL.

Os Princípios Poliquin concentra-se especificamente na hipertrofia muscular, uma forma de treinamento que produz um crescimento muscular massivo, não necessariamente força muscular.

Se o físico é o seu principal objetivo no fisiculturismo, as informações neste livro serão de grande utilidade para você. Este livro foi escrito pela primeira vez em 1997 e algumas informações e o layout das ilustrações dos exercícios são compreensivelmente um pouco desatualizados.

No entanto, o conhecimento é sólido. É apenas voltado especificamente para um certo tipo de levantador de peso - aquele que está disposto a treinar com variações de exercícios intensos, superconjuntos de estourar as veias e mergulhar na quase loucura para alcançar ganhos divinos.

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8. Treinamento de alta intensidade do jeito Mike Mentzer

Considerado a antítese do livro de fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger, o guia de treinamento de Mike Mentzer é sobre treinamento intervalado de alta intensidade ou HIT. O jeito Mike Mentzer queima mais calorias, queima mais gordura e aumenta os níveis de oxigênio em menos tempo do que as técnicas tradicionais de levantamento de peso. Mike Mentzer pode estar descobrindo algo aqui.

Afinal, ele foi o primeiro homem a receber uma pontuação perfeita na competição Mr. Universe. As técnicas neste livro são certamente diferentes. Mentzer o incentiva a fazer repetições mais curtas e intensas e períodos mais longos de descanso. Um destaque do livro é que Mentzer fornece exercícios alternativos se aquele que ele prescreveu está além do seu nível de habilidade.

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Este livro contém principalmente filosofias e rotinas de exercícios para o fisiculturista avançado que deseja o máximo de tamanho e força no mínimo de tempo, alguém que está disposto a desafiar a sabedoria convencional e tentar algo diferente.

Mike Mentzer pode dever a maior parte de seus ganhos à genética fenomenal, mas vale a pena experimentar seu método HIT se você quiser romper um platô ou se forçar até os limites.

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9. Maior e mais magro, mais forte: a ciência simples de construir o corpo masculino definitivo

A capa deste livro pode já estar enxertada em seu subconsciente porque é o livro de musculação mais vendido do mercado. O objetivo de Maior, mais magro, mais forte é eliminar conceitos errôneos e técnicas desnecessárias que cercam seus objetivos de treinamento de força e preparação física. Michael Matthews é anti-super definido, anti-suplemento e anti-cardio.

Este livro concentra-se em um punhado de exercícios de musculação que, quando feitos da maneira adequada, apresentam resultados fenomenais em tempo recorde. Ele fala sobre autodisciplina, mas não acredita em restringir sua dieta. Matthews o incentiva a jogar fora seus suplementos, apenas para lhe oferecer sua própria marca de suplementos no último capítulo do livro.

Na verdade, este livro é sobre a venda. Maior, mais magro, mais forte promete que você pode ter tudo por menos do que você pensa, mas raramente se eleva acima do conhecimento geral de fisiculturismo que pode ser encontrado em outros livros.

A graça salvadora deste livro é que ele elimina todas as conjecturas da musculação e otimiza todos os aspectos do processo.

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10. Anatomia do treinamento de força, 3ª edição

Este é um best-seller de fisiculturismo que combina mais de 600 ilustrações incríveis, conselhos atemporais de fortalecimento e toneladas de exercícios de ginástica, tudo no mesmo lugar.

Se este livro tivesse mais informações sobre fisiculturismo, seria um livro didático universitário. Anatomia do treinamento de força é para o levantador de peso pensante que deseja mergulhar na mecânica do fisiculturismo a fim de arrancar algumas joias verdadeiras do conhecimento de construção de força. Há uma ênfase em exercícios com pesos livres neste livro.

Portanto, se você estava procurando por técnicas de máquina Smith, ficará desapontado. Essa é a única razão pela qual este livro não ocupa uma posição superior na lista dos 10 melhores livros de fisiculturismo. O estilo de escrita de Delavier é claro e conciso.

O livro é apresentado e organizado de acordo com a parte do corpo. Portanto, se você tem um desejo especial de obter aquela curva arredondada no músculo bíceps da cabeça curta, pode facilmente encontrar esse grupo de músculos e muitos exercícios que o ajudarão a obter o resultado desejado.

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