10 desculpas comuns para não malhar!

Desculpas para não malhar

Desculpas para não ir para a academia

Trabalhando fora é um dos passos mais importantes que você pode tomar para ajudar a levar o tipo de estilo de vida saudável de que você tanto precisa. Malhar não só ajuda você a perder peso e manter os quilos a menos, mas também pode ter uma grande variedade de outros benefícios relacionados à saúde como diminuir sua chance de ser diagnosticado com certas condições graves, como doenças cardíacas ou diabetes.



Apesar do fato de que já foi provado o quão importante é realmente malhar, ainda existem várias desculpas comuns que as pessoas usam para abandonar completamente a academia. Minha esperança é que, lendo o que aparece aqui, você encontre novos motivação para ir ao ginásio . Ao compreender essas 10 desculpas comuns para não dar certo, você se coloca em uma posição melhor para trabalhar com elas para o sucesso.



Você está pronto? Vamos começar!

desculpas de motivação de ginásio1. Eu não tenho tempo



foto de olhos castanhos

Talvez a desculpa mais comum para não malhar seja que você não tem tempo. Isso depende da ideia de que malhar e ir à academia devem ser feitos juntos, o que é falso. Há uma variedade de exercícios diferentes que você pode fazer em quase todos os locais, incluindo sentado em sua mesa. Construindo força muscular é um componente chave para o bem-estar.

2. Estou muito cansado

Outra desculpa comum que as pessoas usam tem a ver com o fato de que pensam que estão cansadas demais para malhar. Na realidade, malhar é uma maneira natural e excelente de impulsionar seu desempenho geral níveis de energia ao longo do dia. Outro benefício de malhar é que você ajuda a manter seu humor elevado e evita coisas como depressão .



3. Malhar não é interessante o suficiente

As pessoas parecem ter a impressão equivocada de que se exercitar é entediante demais para valer a pena. Na realidade, o facto de poder levar o seu smartphone, tablet ou outro dispositivo consigo ao ginásio para ouvir música, ler livros ou mesmo ver filmes prova que é falso.

4. Eu tenho filhos

Muitas pessoas presumem que nunca terão tempo para malhar porque estão cuidando de seus filhos o dia todo. Em vez disso, você pode levar seus filhos para a academia e transformar o treino em uma experiência familiar.

5. Tenho medo de malhar

Algumas pessoas não querem ir à academia porque estão com medo. Talvez eles tenham medo de se comprometer fisicamente com essas atividades ou achem que serão ridicularizados por não estarem em forma como todos os outros. Na realidade, o ginásio é um ambiente muito positivo que não deve ser temido de forma alguma. Sim,acidentes de ginásticapodem acontecer, mas também são evitáveis.

6. O exercício não funciona

Algumas pessoas têm a impressão equivocada de que malhar só funciona para certo tipo de pessoa. Talvez eles já tenham tentado andar na esteira uma vez por semana no passado, não viram resultados imediatos e desistiram completamente. Roma não foi construída em um dia e nem foi um plano de perda de peso bem-sucedido. Descubra a maneira certa de ver os tipos de resultados que você busca.

7. Eu não gosto da academia perto da minha casa / escritório / escola

olhos verdes poderes mágicos

Algumas pessoas não vão à academia porque não acham que têm uma academia que valha a pena em sua área. Mesmo que você não possa comprar seu próprio equipamento de ginástica para usar no conforto de sua casa, há uma variedade de exercícios que valem a pena fazer em casa com pouca ou nenhuma peça de equipamento necessária. Isso é o que muitos celebridades fazer para manter seus físicos.

8. Malhar é para os jovens

Os idosos têm a impressão equivocada de que malhar é um 'jogo para jovens'. Na realidade, malhar quando você chega aos 50 e 60 anos é mais importante do que nunca. O que você pode não saber é que o treinamento de força é um dos mais poderosos, abordagens naturais para o anti-envelhecimento no planeta .

9. Eu Não Quero Ficar Sozinho

Algumas pessoas presumem que a academia precisa ser uma experiência comunitária e se não conseguirem encontrar um 'colega de academia', não irão. A academia é, na verdade, um ótimo lugar para conhecer novas pessoas e configurar o tipo de sistema de apoio do qual você pode confiar. Seu primeiro objetivo deve ser escolher umplano de treino e, em seguida, mova-se para fazer acontecer. Você vai encontrar amigos de treino em nenhum momento, uma vez que você começar.

10. Meu tipo de corpo não é adequado para malhar

Muitas pessoas usam isso como desculpa para evitar bater nos pesos. Na verdade, qualquer pessoa pode se beneficiar com o treinamento de força. Saber qual é o seu tipo de corpo e, em seguida, criar um plano em torno do tipo de físico é uma maneira inteligente de aumentar o tamanho muscular, perder peso e se tornar mais atraente.

Pensamentos finais

euÉ fácil comprar desculpas para não dar certo. E vamos enfrentá-lo - haverá dias em que você simplesmente não sentirá vontade de pegar no peso, principalmente quando não estiversentindo bem.Ainda assim, você deve tentar se envolver emexercícios conscientespelo menos várias vezes por semana.

Se você está procurando motivação para começar seus treinos ou é novo na academia, um ótimo livro a considerar é Treinamento de peso para leigos .Dentro, você encontrará página após página de informações úteis e práticas sobre como criar seu próprio programa de musculação usando conceitos fáceis de entender.

Espero que você tenha achado este post útil. Obrigado pela visita BeCocabaretGourmet .