10 maneiras de sabotar suas metas de condicionamento físico

objetivos de fitness de auto-sabotagem

Você se envolve nesses comportamentos de auto-sabotagem?

Você já começou a trabalhar com uma meta de condicionamento físico, apenas para perder os trilhos? No final das contas, a experiência o deixou frustrado? Se a resposta for sim, você não estaria sozinho.



A dura verdade é que muitas pessoas definem metas bem-intencionadas para o bem-estar, mas nunca as tornam uma realidade. Em muitos casos, as razões podem ser atribuídas à auto-sabotagem; um termo de dez dólares usado para descrever a dinâmica em que uma pessoa involuntariamente se prepara para o fracasso.



Na esperança de ajudar os leitores a ter uma vida mais saudável, BeCocabaretGourmet conversou com vários especialistas sobre o assunto. Algumas das coisas que se seguem podem lhe parecer senso comum. Outros pontos podem surpreendê-lo.

Leia todos para avaliar quantos se aplicam à sua situação.



1. Não fazer do condicionamento físico uma prioridade

Uma das principais formas de você atrapalhar seus objetivos de saúde é não priorizar o condicionamento físico. Pam Sherman, uma personal trainer certificada que dirige O equilíbrio perfeito compartilhado conosco:

“A principal pessoa que sabota seus objetivos é não reservar tempo diariamente / quase todos os dias para trabalhar nisso. A vida é sempre agitada e louca.

Aconselho os clientes a colocarem seus treinos / condicionamento físico em seus calendários. Dessa forma, é uma parte não negociável do dia. Ninguém nunca se arrepende de um treino ”, disse Sherman.



2. Pensar que será fácil

Identificar objetivos e alcançá-los são duas coisas diferentes. O que pode fazer ou quebrar uma conquista é como você vê a meta em si.

Se você acha que será fácil, pode estar se preparando para o fracasso. Raffi Bilek, psicoterapeuta licenciado e diretor do Baltimore Therapy Center ofereceu os seguintes insights.

“As pessoas sabotam seus objetivos de condicionamento físico ao presumir que será fácil. A transformação pessoal, seja física, emocional ou mental, leva tempo e esforço - se parecer fácil, provavelmente não resultará em muitas mudanças. ”

rato branco em sonho

Bilek acrescenta: “Esteja preparado para trabalhar duro na academia, mas também para ir à academia, seguir as rotinas, comer direito etc. para fora, quando as coisas ficarem difíceis - e vai ficar! ”

3. Não dormir o suficiente

Você provavelmente sabe que o sono é importante para sua saúde geral. Mas você sabia que não descansar o suficiente pode atrapalhar seus objetivos de preparação física?

Caleb Backe com Maple Holistics compartilhou os seguintes insights. “O sono é necessário para funcionar, ter uma saúde ótima e bem-estar. Você precisa dormir para dar o seu melhor. Também é uma parte importante da recuperação pós-treino depois de treinar. ”

Backe acrescenta: “Quando você treina, está quebrando as fibras e tecidos musculares existentes. A razão pela qual os músculos ficam maiores é porque eles se reparam enquanto você dorme.

Sem [o suficiente] sono, seu corpo não terá tempo para se reparar e você pode realmente perder massa muscular magra . '

4. Jogando o jogo das comparações

Você compara seu corpo a outros? Quando você faz isso, a experiência o deixa com uma sensação ruim? Nesse caso, você não está sozinho.

Mas eis o problema. Quando você joga o jogo das comparações, você joga uma chave inglesa gigante em seus planos de condicionamento físico.

Leon Turetsky, um personal trainer certificado e especialista em exercícios corretivos que opera Inteligência de costas transmite a seguinte sabedoria.

origem étnica de olhos verdes

“Pessoas bem-intencionadas sabotam seus objetivos de preparação física comparando-se a outras pessoas.

No início, eles ficam felizes em começar a malhar e ficar saudáveis. Mas logo depois, quando veem alguém com um corpo mais magro (ou um tanquinho), eles se rebaixam.

No final, eles perdem de vista o que é importante - que é fazer o seu melhor, aproveitar o momento e deixar os resultados virem gradualmente ao longo do tempo ”, diz Turetsky.

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Seus objetivos de condicionamento físico são realistas?

5. Não obtendo suporte suficiente

A pesquisa mostra que as pessoas têm mais probabilidade de atingir uma meta quando têm suporte contínuo. Um exemplo pode ser perder vinte libras ao longo de um ano.

Isso é realista, certo? Talvez. Mas se você não tiver sistemas de suporte em vigor durante a jornada, você pode nunca realizar seu sonho.

Richard Brouillette , um clínico de saúde mental licenciado baseado em San Diego compartilhou o seguinte. “Precisamos do apoio regular de outras pessoas, seja um treinador, um amigo ou cônjuge, para nos encorajar, nos responsabilizar e não nos envergonhar quando tropeçamos”.

Ele prossegue, acrescentando: “Quando nos isolamos, podemos nos proteger de sentir vergonha, mas também aumentamos a chance de negar e desistir.

A mudança é uma espiral ascendente, não uma linha reta para cima. O sucesso e a mudança de comportamento baseiam-se no desejo de vencer, com um monte de pequenas falhas e recuperações ao longo do caminho.

A cada pequena falha, nossa força cresce. Mas se formos muito rígidos e não virmos a mudança como um processo constante de movimento ascendente, vamos desistir ”, diz Brouillette.

6. Medo do sucesso

Acredite ou não, ter medo do sucesso pode ser a única coisa à espreita que o impede de alcançar seus objetivos.

Dr. Farrah Hauke , um psicólogo atuando em Scottsdale, Arizona, compartilhou conosco o seguinte:

“Muitos indivíduos que tentam perder peso, consciente ou inconscientemente, se auto-sabotam. A razão para isso é que mesmo os objetivos mais almejados têm um 'preço'.

Por exemplo, perder peso pode significar um corpo mais saudável e maior autoconfiança, mas também pode significar que você não pode comer mais o que quiser.

Pode significar uma manhã de sábado na academia, em vez de relaxar no sofá. Para agravar ainda mais o fato de que alguns indivíduos há muito usam seu 'peso' como barreira ou escudo pessoal. ”

Hauke ​​acrescenta: “Muitos indivíduos que perdem peso estão preocupados como a perda de peso afetará seus relacionamentos atuais e a dinâmica familiar. Eles também podem se preocupar com comentários indesejados ou perguntas sobre sua perda de peso. ”

plateues de treinamento de musculação
Tentando mudar muito cedo?

7. Mudando muito, muito rápido

Este provavelmente é de bom senso, mas vale a pena repetir por causa de seu significado. Anthony Treas , um treinador de saúde masculina que opera o site Strong Coaching ofereceu as seguintes reflexões sobre este tópico.

“As pessoas sabotam seus objetivos de preparação física esperando mudar muitas coisas de uma só vez. É importante começar devagar. Com o tempo, aumente a atividade física antes de tentar uma alimentação mais saudável ”, sugere Treas.

8. Não ficar comprometido

Quando você define uma meta, é importante permanecer comprometido com o processo. Isso requer auto-diálogo e foco contínuos. Na ausência de foco, o descarrilamento pode acontecer rapidamente.

Dr. James Millhouse , um psicólogo de Atlanta faz as seguintes observações. “As pessoas [muitas vezes] criam o fracasso por causa da falta de compromisso.”

Como remédio, ele sugere às pessoas: “Escreva o plano e afirme a cada dia que é sua intenção segui-lo e atingir seus objetivos. Isso permite que seu compromisso permaneça forte. ”

9. Ficar entediado

Se você já conhece os círculos de fitness há algum tempo, provavelmente já ouviu que é importante mudar as coisas de vez em quando.

A razão é simples. Se você ficar entediado com uma rotina, sua motivação provavelmente irá despencar. Keeon Taylor da Supreme Holistic Fitness nos disse o seguinte.

“Quando você continua fazendo os mesmos exercícios sem adicionar variedade ou torná-lo mais desafiador, é uma receita para o fracasso.”

10. Não alimentando adequadamente seu corpo

Se seu objetivo é perder peso e ganhar músculos, é importante olhar para os alimentos como fonte de combustível. Mas se você não adotar a abordagem certa nesta área, isso pode tirá-lo do caminho.

rato no meu sonho

Dr. Alex Tauberg , um quiroprático de esportes certificado em Pittsburg, que também é personal trainer, nos contou o seguinte.

“Uma das maiores maneiras pelas quais as pessoas sabotam seus objetivos de condicionamento físico é por meio de uma dieta pouco saudável ou inadequada. Quando começamos a malhar mais, nossos corpos reagem aumentando a quantidade de fome que sentimos.

Isso pode levar à necessidade de lanches não saudáveis. Sua dieta é extremamente importante quando se tenta atingir seus objetivos, independentemente de o objetivo ser perder peso ou ganhar massa ”, diz Tauberg.

Embrulhar

Bem, aí está. Dez maneiras de se auto-sabotar seus objetivos de condicionamento físico. Se você se identifica com algum dos itens acima, agora pode ser um bom momento para criar um plano de ação.

Você já se preparou para o fracasso com exercícios? Compartilhe como na seção de comentários abaixo.