Construir Six Pack Abs para fisiculturistas com IPhone

Construir Six Pack com Smart-Phone

Vou falar sobre um truque super fácil que você pode usar para ajudar a construir tanquinho como parte de sua rotina geral de condicionamento físico. Tudo que você precisa é um smartphone (i-Phone, Android, Windows Phone ou até mesmo um iPad) e uma superfície rígida, como o chão da sua sala.

de praia



Uma das coisas mais legais que você verá na praia é o cara que tem um impressionante conjunto de abdominais. Ver um cara assim provavelmente motivou você de alguma forma a começar a trabalhar em seu próprio pacote de seis. Eu, pessoalmente, conheço muitos caras que têm abdominais bem definidos e muitos deles já passaram dos 30 anos. Vamos manter isso real - as pessoas notam os abdominais! Este sou eu na praia dando um tempo de uma corrida. Belo dia.



Aqui estão três etapas para construir seu abdômen de tanquinho, começando com o truque do smartphone.

1. Alarme de telefone inteligente a cada 3 horas

Eu faço abdominais cerca de 60 segundos depois de sair da cama pela manhã. Normalmente, eu faço cerca de 200 variações de flexões usando diferentes abordagens. Por exemplo, 25 nas minhas costas, 25 de cada lado, 50 nas minhas costas novamente e assim por diante até chegar a 200. Depois da primeira série de abdominais da manhã, configurei meu smartphone para desligar a cada 3 horas e repetir a rotina de ab matinal com diferentes variações. Sim pessoal, é simples assim. Eu uso o alarme do meu telefone para ligar em intervalos ao longo do dia e me levanto para fazer abdominais. Isso é além do meu treino abdominal naquele ginásio.



Aqui está o que parece:

Abs da manhã 6h 200 Crunches
Abs do meio da manhã 9h 200 Crunches
Ginásio com abdominais 12 horas 200 abdominais
Após as abdominais, 16h 200 Crunches
Crunches noturnos 19h 200 Crunches
Total 1000 Crunches Diários

Isso pode parecer muito, mas posso dizer que depois de começar a fazer essa rotina por cerca de uma semana, ela se torna mais fácil e, eventualmente, habitual. É tudo sobre ritualizar seus comportamentos de uma forma saudável.

Aqui estão duas outras coisas que você deve considerar como parte de sua jornada para construir ou manter um conjunto de tanques abdominais.



2. Reduza os alimentos processados

Além de usar meu smartphone, também tento diminuir o consumo de alimentos processados. Este é um conceito simples e fácil de entender. Não há mágica aqui. Você só precisa cortar ou reduzir significativamente os alimentos processados ​​se quiser que os abdominais agüentem para que seu “abdômen estale”.

traços de personalidade de homens aquários

As pessoas costumam me perguntar, O que são alimentos processados? “Alimentos processados” é um termo de 25 centavos usado para descrever produtos alimentícios que geralmente contêm um bola de exercícios de abalto número de gorduras prejudiciais à saúde. Pior, eles costumam ter “gorduras baratas” e “enchimentos”, como sementes refinadas e óleos vegetais (óleo de soja) que muitas vezes são hidrogenados, o que basicamente os transforma em gorduras trans. Você pode não saber disso, mas os óleos vegetais podem ser extremamente prejudiciais à saúde. Muitas pessoas são levadas a pensar que não há problema em comer por causa da palavra “vegetal”. Totalmente não é verdade.

Aqui está o negócio sobre alimentos processados ​​- essa porcaria vai direto para o seu intestino e pode, eventualmente, criar dificuldade para se livrar de alças de amor. Eu não vou mentir para você ... de vez em quando eu como alimentos que são processados, mas é a exceção e não a regra. Observe que eu disse para reduzir o consumo de alimentos processados. Se você é uma pessoa ocupada, percebo que às vezes pode ser quase impossível evitá-los. É por isso que estou tentando mantê-lo real aqui. E assim, sempre que possível, opte por cortes magros de carne ou frutas frescas se você é um cara que gosta de doces.

Eu quero recomendar a você um livro de Michael Matthews chamado, The Shredded Chef . Como eu, ele oferece uma abordagem prática ao condicionamento físico e o faz de uma maneira fácil de entender. Este pode ser um recurso útil quando você pensa sobre as opções de comida.

OK, último ponto ...

3. Faça 20-30 minutos de cardio todos os dias

Sob este ponto, você precisa fazer pelo menos 20-30 minutos de intenso cardio a cada dia. Eu uso o escada-mestre algumas vezes por semana e misturo-o com a bicicleta e a esteira na minha academia. Você quer ter um suor decente, com certeza. O ideal é que você faça exercícios aeróbicos todos os dias, mas, no mínimo, se esforce de 5 a 7 dias por semana. A propósito, você não precisa ficar louco aqui com cardio, apenas certifique-se de que é consistente.

Six Pack Abs: considerações finais

A chave para obter barriga tanquinho é o foco e a persistência. Não existe fórmula mágica e nenhuma maneira “rápida e rápida” de fazer isso acontecer. Levei cerca de seis semanas para começar a ver os benefícios do meu programa abdominal serem recompensados. Estou bem com o que vejo agora, mas não considero isso uma permissão para interromper meu programa.

Estou incluindo um vídeo aqui para você dar uma olhada no trabalho abdominal para lhe dar algumas idéias básicas sobre como fazer isso em casa. Você não precisa ser um coelhinho da academia para colocar seu tanquinho. Você só precisa ser consistente ao resolvê-los. Eu adoraria ouvir o que você faz para construir seu pacote de seis. Por favor, compartilhe nas discussões.

o lutador tom hardy

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Paz!