Como limpar espinhas naturalmente: 8 dicas para reduzir o estresse da acne

Stress Pimples
Stress Pimples

As espinhas de estresse são muito reais. Você sabe como tratá-los?

Você sofre de espinhas de estresse ? Se sim, você não estaria sozinho. Muitas pessoas lutam com esse problema embaraçoso e desagradável. E você já percebeu que as espinhas aparecem na pior hora possível?

Pode ser realmente uma merda, principalmente se você tem um evento planejado, como um encontro com alguém especial. Mas aqui está o negócio - a acne em seu rosto não apareceu por acaso.



Há algum tempo, os pesquisadores sabem que existe uma relação direta entre estresse e espinhas. Você pode estar pensando que a maneira mais fácil de evitar essas fugas é simples - apenas destressar .



Se fosse assim tão fácil.

Na verdade, todos nós lidamos com o estresse de maneiras diferentes. Para alguns, os sinais de ansiedade se manifestam nos músculos, como pescoço ou ombros doloridos.



Para outros, o estresse se apresenta na forma de problemas gastrointestinais, como a síndrome do intestino irritável (SII). E ainda para outros, o estresse se expressa no rosto - principalmente nos homens.

Então, o que você pode fazer para lidar com as espinhas de estresse? Existem soluções práticas para tratar e prevenir fugas? Algo pode ser feito naturalmente para melhorar as coisas?

As respostas a essas perguntas são - sim!



A seguir estão 8 dicas práticas para lidar com espinhas de estresse. Algumas das sugestões podem parecer intuitivas, enquanto outras farão você parar e refletir. Leia todos eles para obter o máximo do que está sendo transmitido.

Vamos começar!

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Dicas para espinhas de estresse

1. Durma o suficiente

Uma das razões pelas quais você pode estar tendo espinhas de estresse é porque você não está dormindo o suficiente. O conjunto de pesquisas sugere que, em média, todos nós deveríamos ter cerca de 7 a 8 horas por noite. Se você está na faculdade, pode até precisar de mais.

2. Coma adequadamente

Uma das maneiras pelas quais as pessoas lidam com o estresse é pular refeições. Outros comem demais como forma de lidar com a situação. Ambas as abordagens podem, paradoxalmente, exacerbar o estresse e causar agravamento.

Experimente comer de cinco a seis pequenas refeições por dia. Se possível, pule o comida rápida e opte por pratos saudáveis ​​e naturais.

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3. Reduza a cafeína, açúcar e álcool

Faz sentido que você pegue uma xícara de café quando estiver com pouca energia. E quando você quiser relaxar, pegar uma cerveja pode parecer a maneira perfeita de terminar o dia.

O problema é substâncias como cafeína , álcool e açúcar podem inadvertidamente aumentar seus níveis de estresse, deixando um rastro de espinhas faciais em seu rastro.

Não há necessidade de cortar tudo fora. Pense mais nas linhas de redução. Exemplo: em vez de duas xícaras de café, por que não apenas uma?

4. Inicie um programa de tratamento para espinhas

Goste ou não, você provavelmente precisará gastar algum dinheiro para manter suas espinhas sob controle. Um bom lugar para começar é visitando seu médico.

Às vezes, uma receita é necessária para matar as bactérias que estão ajudando a contribuir para os inchaços em seu rosto.

Além de trabalhar com seu médico, muitas pessoas descobriram que, ao usar um produto de alta qualidade, como Sistema de tratamento de acne da NUSKIN , eles são mais capazes de prevenir fugas e tratar os problemas existentes.

5. Atenção Plena

O melhor amigo da ansiedade é o estresse. Na verdade, você provavelmente não encontrará um sem o outro por perto. É por isso que é importante focar no aqui e agora e não pensar também muito sobre o futuro.

Uma abordagem que recomendo aos clientes é envolver-se em plena consciência. Se você tiver tempo, encorajo você a ler esta postagem sobre como reduzir o estresse usando o Técnica RAIN .

6. Vá para a academia

Uma das melhores maneiras de lidar com o estresse e, assim, evitar que surjam espinhas no rosto é fazer exercícios. Repetidamente, pesquisas demonstraram que o exercício é um poderoso combatente contra a ansiedade e a depressão.

Você não precisa morar na academia para receber um benefício. Mesmo se você puder ir de 3 a 5 vezes por semana durante uma hora, você estará fazendo uma grande diferença.

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7. Considere a meditação

O estresse não é algo que você pode simplesmente desejar. Como tudo na vida, requer um plano de ataque sólido. Uma ferramenta agradável que você deve considerar colocar em seu arsenal de combate ao estresse é a mediação.

Existem várias formas de mediação, incluindo a auto-hipnose. Ao dedicar apenas 10 minutos do dia para purificar sua mente e olhar para dentro, você pode ajudar seu corpo a eliminar pensamentos estressantes.

8. Não toque em seu rosto

A acne é em parte causada por bactérias. Embora seja tentador tocar seu rosto e sentir as espinhas, provavelmente não é uma boa ideia. Isso porque quanto mais você toca naquela espinha, mais você espalha a bactéria.

Esta é uma solução simples para prevenir novas espinhas, mas muitas vezes é ignorada. Se você precisar colocar as mãos em suas espinhas, faça-o ao lavar o rosto com um limpador ou ao aplicar um creme tópico para tratar a acne.

Reflexões finais sobre espinhas de estresse

Vamos enfrentá-lo - o estresse faz parte da vida. Na verdade, há algumas evidências que sugerem que pode ser bom para nós. Isso porque quando o estresse não é fora de controle, pode nos manter alerta.

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Se você estiver interessado em aprender mais sobre como reduzir o estresse em sua vida - e, por extensão, espinhas de estresse, eu o encorajo a comprar uma cópia de A apostila de relaxamento e estresse .

Eu recomendei este para muitos alunos e clientes ao longo dos anos. O que é ótimo sobre esta leitura são as abordagens passo a passo fáceis de seguir para gerenciamento de estresse.

Boa sorte com suas espinhas de estresse. Seguindo essas sugestões, você verá uma mudança para melhor!