Como ter uma ótima vida amorosa ... mesmo se você não tiver direção

Sistemas de namoro

Quando começamos a conhecer algo, vemos apenas as águas rasas.

um escorpião apaixonado

Mas, à medida que exploramos mais, começamos a entender os princípios subjacentes às águas rasas.



Ou a forma como a 'água se move'. Indo fundo, identificamos os padrões que estão se repetindo indefinidamente.



Estas são conhecidas como regras da indústria. E eles podem ser aplicados a cada setor / tópico / ramo que temos hoje.

O namoro não é uma exceção a isso. O namoro tem seus próprios princípios básicos, padrões e sistemas que o governam.



E nos aprofundamos nesses sistemas e identificamos semelhanças com os sistemas de negócios. Esses sistemas vão nos dar mais estrutura no namoro, dividir setores para que saibamos o que funciona bem, mas também nos mostrar nossos pontos fracos para que saibamos o que precisamos melhorar.

O namoro tem, como negócio, apenas 3 sistemas que precisamos implementar para ter uma vida amorosa de sucesso.

1. “Geração de leads”

Para um negócio ter sucesso, você precisa ter um grupo de pessoas (público-alvo) que você acha que pode estar interessado em comprar seu produto / serviço. Essas pessoas são conhecidas como leads.



A geração de leads consiste em várias maneiras de encontrar essas pessoas e começar a se comunicar com elas para que, eventualmente, comprem seus produtos.

A geração de leads em namoro começa com a definição de seu público-alvo. Se você está atrás de garotas de 18 a 23 anos, provavelmente as encontrará em festas universitárias ou campi universitários. Se você está atrás de garotas de 30 a 35 anos, provavelmente as encontrará em bares em áreas comerciais, etc.

pessoas festejando numa sala fumada

Agora, quando você tem seu público-alvo e alguns locais onde acha que pode encontrá-los, é hora de passar para o próximo sistema.

2. “Aquisição de clientes”

Ok, agora conhecemos nosso público-alvo e onde eles andam, é hora de CONVERTER essas pessoas de LEADS para CLIENTES.

Converter leads em clientes é o principal negócio. Um lead por si só não tem valor, a menos que seja convertido em um cliente. Porque esse é realmente o momento em que dizem sim e compram o seu produto / serviço. Um cliente pagante é o que torna seu negócio um negócio real.

No namoro, você encontra as garotas pelas quais está interessado em lugares onde acha que elas passam o tempo. E quando você fizer isso, é hora de fazer sua mágica. É hora de você aplicar o jogo e pedir que lhe dêem o número, beije você ou vá para casa com você.

Realmente depende de como você mede o sucesso com as meninas neste período do seu jogo.

Se você está apenas começando no mundo do namoro, um número é um indicador de sucesso muito bom. Se você for um intermediário ou superior, conseguir que uma garota volte para casa com você deve ser o indicador de sucesso.

Mas o que acontece quando você pega o número dela, a beija ou a puxa para casa?

O terceiro sistema entra em jogo.

Escorpiões e cânceres se dão bem

3. “Retenção de clientes”

Nos negócios, é mais fácil continuar vendendo para uma pessoa que já é cliente do que conseguir um novo cliente. É fácil até mesmo aumentar a venda para o cliente atual de um produto / serviço que seja mais caro ou exija uma contribuição maior do cliente em forma de tempo, dinheiro e esforço.

Isso é conhecido como retenção de clientes. A capacidade de uma empresa de manter seus clientes e fazer com que eles comprem o produto / serviço repetidamente.

No namoro, isso significa manter uma garota que você acabou de beijar como uma garota com quem você sai regularmente. E quando você faz isso, você pode “vender melhor” o beijo para sexo . O mesmo se aplica ao número de fechar uma garota ou mesmo quando você já fez sexo com a garota.

Você pode continuar fazendo sexo com ela (comprando o mesmo produto / serviço), fazer com que ela se torne sua namorada ou fazer um trio com ela (venda de um produto / serviço mais caro).

Funil de namoro com geração de leads, aquisição e retenção de clientesAcompanhe o seu progresso

Agora você conhece e possui os sistemas para uma vida amorosa de sucesso. E você pode medir isso. “ O que você mede, melhora ” , disse Peter Drucker. Agora você conhece os 3 sistemas que o farão ter sucesso no namoro.

Se você está conhecendo apenas uma pequena quantidade de garotas a cada mês, você deve investir no sistema de geração de leads. Aumentar esse número aumentará seu sucesso geral.

Se você está conhecendo um número suficiente de garotas, mas continua constantemente se destacando, significa que você precisa investir em seu sistema de aquisição de clientes. Se você melhorar seu jogo, terá uma conversão maior de LEADS em CUSTOMERS.

Se você está dormindo com garotas suficientes mas eles ficam frios depois disso, é hora de investir em seu sistema de retenção de clientes. Se você melhorar seu “atendimento ao cliente”, sua retenção de clientes aumentará e você fará malabarismos com várias garotas ao mesmo tempo.

Os sistemas funcionam em qualquer campo. É tudo uma questão de descobrir os princípios básicos do campo e, em seguida, aplicar um sistema apropriado a ele. Você acabou de obter seus sistemas para namorar. Agora cabe a você implementá-los.

E me diga a área onde você tem mais dificuldade na seção de comentários para ver se posso ajudá-lo.