Prepare-se para o Bootcamp com exercícios de Parkour

bootcamp militar

Alistando-se no exército? Aqui estão alguns movimentos de parkour para ajudá-lo a se preparar.

Não é por acaso que o criador do parkour, Georges Hebert, também iniciou o método de treinamento em pista de obstáculos para iniciados militares. Isso porque o parkour ensina muitas das mesmas habilidades que você precisa para superar os obstáculos durante o serviço militar - mais resistência mental .



O campo de batalha sofreu uma grande transformação ao longo dos anos, de campos abertos e trincheiras a paisagens urbanas densamente povoadas. A selva de concreto não será páreo para você com alguns exercícios relacionados ao parkour.



Se você tiver a chance, assista ao vídeo abaixo com o ator Taylor Lautner do filme Rastreadores (2015). Esse filme é sobre Parkour e vai te dar uma ideia do que é possível fazer com esses movimentos.

OK - dê uma olhada:



Escalando

Treinamento militar básico ensina uma série de técnicas de escalada. Se você quer se preparar para as forças armadas, mas tem uma quantidade limitada de tempo e / ou dinheiro, tente alguns exercícios básicos de escalada em corda.

Você pode escalar um pedaço de corda usando os braços e as pernas, prendendo a corda entre as coxas para aliviar a tensão dos músculos.

Outra técnica de escalada popularizada pelo Exército envolve enrolar um pedaço de corda em volta da perna. Seu pé atua como uma braçadeira, permitindo que você suba pela corda com a catraca.



Volteio

Parkour ensina como pular barreiras com velocidade e fluidez. O objetivo principal dos vários cofres de parkour é manter o ímpeto durante a corrida. O cofre do portão de duas mãos, por exemplo, é usado por policiais para perseguir suspeitos.

O salto reverso pode ser usado para limpar um obstáculo com uma mão para que você possa manter sua arma pronta.

O cofre preguiçoso permite que você use três pontos de contato para superar barreiras instáveis. Essas técnicas de salto foram traduzidas em uma forma militar pelo militar francês Georges Hebert. Seus métodos de salto são os mesmos que você aprenderá com instrutores de exercícios militares durante o treinamento básico.

Saltos de precisão

Saltar é um exercício prático que você pode fazer em qualquer lugar, mesmo em um pequeno dormitório ou apartamento. O salto de precisão é uma técnica de parkour na qual você salta de uma posição estacionária para outra. Existem muitas oportunidades em sua rotina diária para condicionar seu corpo com salto de precisão .

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Você pode praticar este exercício saltando de uma vaga em outra ou pulando por um trilho de proteção até um meio-fio. Fazer longos saltos e pular de uma elevação mais alta também simulará as situações de treinamento que você enfrentará no Exército.

Movimento quadrúpede

O movimento quadrúpede é uma maneira de envolver quase todos os músculos do corpo enquanto está em movimento. Você simplesmente imita a locomoção de animais de quatro patas, especialmente gatos. Essas criaturas felinas têm equilíbrio e fluidez de movimento impecáveis.

Nas forças armadas, você terá que carregar quase cinquenta libras de equipamentos e equipamentos.

Fortalecer os músculos centrais da parte inferior das costas, coxas e abdômen com o movimento quadrúpede lhe dará uma vantagem inicial no campo de treinamento. O galope quadrúpede pode parecer estranho no início, mas depois de dominar a técnica, você ganhará força e coordenação.

Não há atalho ou maneira fácil de contornar o treinamento básico. Foi projetado para ser desafiador. No entanto, os exercícios relacionados ao parkour irão condicionar seu corpo para muitos dos mesmos obstáculos que você enfrentará no treinamento militar básico. Não espere até o primeiro dia; comece a treinar hoje.