Análise real do Toyota C-HR 2019

toyota hd

O que há de novo no Toyota C-HR 2019?

Os crossovers subcompactos são uma das categorias de veículos de crescimento mais rápido no mercado. Todas as montadoras estão lançando novos veículos com elementos de estilo exagerados para chamar sua atenção. O 2019 Toyota C-HR é um 10 perfeito em aparência, mas pode não ter a substância para mantê-lo interessado ao longo do tempo. O C-HR vem em três modelos diferentes: LE, XLE e Limited.



O veículo do ano passado tinha apenas dois. MSRP começa em $ 20.945 e varia até $ 26.000. O Toyota C-HR possui uma grande variedade de equipamentos de segurança e tecnologia padrão, portanto, há muito valor geral em cada veículo que sai do estacionamento.



Estilo Exterior

A força principal do C-HR é um design de corpo expressivo. Ele imita um cupê Mercedes-Benz GLC, mas com metade do preço. O 2019 C-HR tem uma gama infinita de curvas, swoops e cortes ao longo do quadro. Ou você vai adorar ou odiar. Na frente, o C-HR tem um lábio inferior saliente, um conjunto exclusivo de luzes diurnas e faróis de neblina para o modelo Limited.

Relacionado: O que há de novo no Chevy Blazer 2019?



O perfil cativa com as rodas de 18 polegadas com padrão vórtice e maçanetas traseiras localizadas no alto do pilar C. Os espelhos laterais dobram-se automaticamente com o toque de um botão. A parte traseira do C-HR é seu lado mais atraente com um spoiler traseiro, conjuntos de luzes traseiras semelhantes a um suporte que se projetam das laterais e uma porta traseira com encosto alto. Existem essencialmente sete cores de carroceria disponíveis, cinco das quais podem ser combinadas com uma segunda cor de teto para criar uma aparência de dois tons.

mulher escorpião homem virgem

Desempenho e capacidades

Se o estilo exterior é o golpe principal do C-HR, então o desempenho é seu queixo de vidro. Há um motor 2.0 de quatro cilindros sob o capô que impressiona com apenas 144 cavalos de potência e 139 libras-pés de torque. É acoplado a uma transmissão continuamente variável (CVT) e só vem com tração dianteira.

Os compradores de carros novos ainda podem ser influenciados por 28 mpg combinados, mas isso se eles não se aventurarem no lote da Mazda para uma olhada mais de perto no Mazda CX-3 2019. Infelizmente, ele supera o Toyota C-HR com um custo inicial mais baixo, 34 milhas por galão, mais potência e tração nas quatro rodas disponível.



O 2019 Toyota C-HR tem um recurso de seleção de direção com configurações para esporte, normal e economia. Há também um recurso de mudança manual simulado que permite que você experimente sete configurações diferentes de engrenagem virtual. Porém, nada fará com que este pequeno jato vá mais rápido.

Amenidades internas

Graças à postura de pilotagem do Toyota C-HR 2019, os ocupantes de ambas as filas terão bastante espaço livre. Quatro vão sentar-se mais confortavelmente do que cinco, mas o C-HR tem 83,8 pés cúbicos de volume de passageiros no interior. Embora os assentos traseiros sejam dobráveis ​​para aumentar o espaço de carga, não espere puxar uma mountain bike dentro dessa coisa. O interruptor do freio elétrico no console central também economiza espaço interno valioso.

O modelo XLE tem um interior atraente que combina com o exterior impressionante. Tecido cinza claro e detalhes em azul ao longo do painel e painéis das portas são bastante impressionantes para o acabamento de nível médio. O Limited C-HR não decepciona com amenidades quase luxuosas que combinam com o MSRP. Ele vem com bancos forrados em couro, volante em couro e manopla de câmbio revestida de cetim, além de bancos aquecidos na primeira fila.

quando um escorpião está apaixonado

Interface de usuário

O modelo básico LE vem razoavelmente equipado com tela sensível ao toque de 8 polegadas, sistema de áudio de seis alto-falantes, compatibilidade com Apple Car Play, porta USB, reconhecimento de voz limitado e recursos Bluetooth. O monitor de 4,2 polegadas no grupo de medidores é elegante e fornece informações úteis como milhas por galão médias e a temperatura externa.

Você esperaria que o modelo Limited tivesse as melhores comodidades de tecnologia em exibição, mas esse não é necessariamente o caso. Você não obtém uma tela de toque maior ou mesmo um sistema de som aprimorado. A Limited ganha rádio via satélite Sirius XM e um hotspot WiFi com opções de navegação. Alguns elementos de estilo impressionantes para o XLE e Limited são a entrada sem chave, o botão de partida e os projetores de luz nos espelhos laterais que projetam um logotipo 'Toyota C-HR' no chão - para ajudá-lo a ver à noite, é claro .

Características de segurança

A Toyota coloca um cheque na coluna de vitória quando se trata de recursos de segurança a bordo. Dez airbags e uma câmera retrovisor vêm como equipamento padrão. Todo Toyota C-HR 2019 vem com o Sistema de Segurança Toyota Star, que inclui freios aprimorados e funções de controle eletrônico de tração.

casado pela primeira vez gay

O conjunto Toyota Safety Sense também vem de fábrica em todos os modelos. Isso inclui detecção de pedestres, alertas de saída de faixa, assistência de direção, controle de cruzeiro dinâmico e faróis altos automáticos. O monitoramento de ponto cego e alertas de tráfego cruzado traseiro são reservados para os modelos XLE e Limited.

Análise Final

O 2019 Toyota C-HR tem um design ousado e inspirado que o ajuda a se destacar em uma categoria supercompacta de crossover. Até mesmo a linha de subcompactos da Toyota está repleta de vencedores como Highlander, RAV4 e Prius c. Talvez o C-HR devesse ser rotulado como um hatchback.

Por pouco promissor e com desempenho superior nessa categoria, o 2019 Toyota C-HR pode ter causado uma impressão mais favorável nos entusiastas de direção que esperam mais utilidade de um veículo crossover.

Quando se trata de amenidades, o modelo básico LE não tem muito a oferecer, mas o XLE de nível médio encontrou um encaixe confortável. Tem um interior elegante, rodas vortex de 18 polegadas e um volante com acabamento em couro. O Limited só é bom para bancos dianteiros aquecidos com acabamento em couro. Você pode obter a maioria dos recursos de tecnologia no modelo de nível médio por menos dinheiro. Recursos de segurança são abundantes no C-HR, e a maioria deles vem de fábrica em todos os modelos.

Portanto, segure firme sua carteira, se puder passar sem o couro. A falha mais gritante para o C-HR vem de seu desempenho sem brilho. Não é rápido e não tem grande economia de combustível para um veículo de seu tamanho. No entanto, se você puder se concentrar apenas no corpo sexy, este crossover subcompacto certamente colocará um sorriso em seu rosto.

Você possui um Toyota C-HR? Quais são suas impressões?