O que há de novo no SUV Classe G da Mercedes-Benz 2019?

mbenz2019

Resumo do SUV Mercedes Benz G Class 2019

Muitas pessoas não podem pagar um, mas para aqueles que podem, o SUV Classe G da Mercedes-Benz 2019 oferece o máximo em desempenho e luxo off-road.



A próxima geração do Classe G estreou no Salão do Automóvel Internacional Norte-Americano de 2018 em meio a ótimas críticas e agora está disponível para compra se você estiver pronto para gastar seis dígitos. Possui proezas off-road em qualquer terreno, uma suspensão inteiramente nova e um interior de couro de classe mundial de dar água na boca.



Introdução ao novo G-Class

“Melhorar um ícone como o G-Class em termos tecnológicos foi um desafio e uma oportunidade ao mesmo tempo. Cada peça e cada parafuso foram examinados de perto ”, explica o Dr. Gunnar Güthenke, Chefe do Grupo de Produtos Off-Road da Mercedes-Benz.

O SUV da Classe G de segunda geração da Mercedes-Benz surgiu com um chassi atualizado, novo layout interno e qualidade de condução aprimorada, mas mantém o design externo de estrutura em escada e empilhável que tornou o veículo original um dos automóveis mais reconhecidos no mercado.



Este G-Wagon sofisticado e luxuoso é super caro, super elite e projetado especificamente para atravessar com eficácia alguns dos piores terrenos do planeta Terra. O que ele não foi projetado para fazer é economizar dinheiro com gasolina.

O G-Wagon faz apenas 13 milhas por galão na cidade e 17 milhas por galão na rodovia. Se você puder ignorar esses números lamentáveis, com certeza encontrará algo especial aqui. Está disponível como G550, AMG G 63 ou AMG G 65 suplementado.

Aqui está um vídeo rápido do pessoal do Auto-Blog.



Estilo Exterior

O novo SUV Classe G adora a igreja sagrada de nosso abençoado ângulo de 90 graus e reverencia a opulência absoluta em qualquer condição. À primeira vista, parece uma única peça de chapa metálica que foi habilmente lapidada em uma forma brutalmente bela.

O estilo distinto da carroceria do SUV Classe G permaneceu praticamente o mesmo, embora tenha perdido 375 libras do peso do quadro em 2019. Visualmente, terá a mesma aparência dos anos anteriores, mas os entusiastas de automóveis experientes podem notar que o Classe G é 2 polegadas mais comprido e 4,8 polegadas mais largo.

A nova carroceria usa uma mistura de alumínio e aço ultrarresistente e leve.

Ele ainda tem uma estrutura vertical quadrada com dobradiças montadas externamente, maçanetas exclusivas que clicam e um pneu sobressalente montado na porta traseira.

O capô também é montado na parte superior do quadro, não alinhado com o quadro como outros veículos utilitários esportivos desta classe.

Capacidades de desempenho

O 2019 G550 tem um biturbo V8 de 4.0 litros sob seu capô. O motor atinge 416 cavalos de potência e 450 lb. pés de torque. Há um novo software em vigor para melhorar o tempo de resposta e o consumo de combustível da transmissão automática de 9 marchas.

Você pode alternar entre quatro modos de condução - esporte, eco, conforto e individual. Há outro modo de direção, o Modo G, mas isso será explicado com mais detalhes um pouco mais tarde. A direção vai de um sistema hidráulico a um novo controle de direção eletromecânico de cremalheira e pinhão para 2019.

Você terá um melhor manuseio quando precisar, mas os sistemas de controle automatizados substituirão sua entrada para manter a melhor tração em certas condições.

Você provavelmente nunca saberá que isso está acontecendo e ninguém pode culpá-lo por dizer a todos os seus amigos que você é um profissional de tração off-road. A engenharia é muito boa.

O 2019 Mercedes-Benz AMG G 63, como é chamado, é a versão ainda mais poderosa do SUV Classe G. Ele vem com um monstruoso motor AMG biturbo V8 de 5,5 litros que produz 563 cavalos de potência e 561 libras-pé de torque.

https://www.instagram.com/p/BrHTRIhnrav/

A transmissão automática de 9 velocidades impulsiona o quadro grande de zero a 60 mph em apenas 5,3 segundos. É difícil imaginar um veículo tão grande indo tão rápido, mas o AMG G 65 é ainda mais rápido e mais potente. Ele tem um biturbo V8 de 6,0 litros que aumenta a potência para 621 e o torque salta para 738 lb.

Embora esta versão não aumente muito a velocidade do AMG G 63, o AMG G 65 tem uma capacidade de reboque de 7.000 libras. Ele vem de fábrica com tração nas quatro rodas 4MATIC e a distribuição de torque dianteiro / traseiro de 40 a 60 por cento ajuda a melhorar a estabilidade e a tração.

Tanto na forma G550 padrão quanto na forma AMG, o Classe G está em seu elemento quando levado para fora da estrada. Foi construído para dominar a terra e a água. O novo eixo dianteiro de duplo braço triangular é montado diretamente no chassi, não em uma barra de subnível que balança e oscila. O eixo traseiro fica o mais alto possível para dar ao SUV da Classe G mais distância ao solo e rigidez.

Este veículo também pode passar por água lamacenta como uma faca em manteiga. O 2019 G-Class tem uma profundidade máxima de travessia de 27,6 polegadas. Isso é uma grande melhoria em relação ao modelo anterior. Você também obtém 3 modos de condução para aventuras off-road. Existe um modo selecionável para areia, trilhas e pedras.

Então, há o modo G. Sempre que um dos três bloqueios do diferencial for ativado ou a marcha redutora off-road de baixa marcha for engatada, uma pequena luz indicadora “G” piscará no painel. Esse é o modo G começando.

Instantaneamente, o Classe G trabalha em quase todos os elementos do desempenho do veículo quando você sai da estrada. Os sistemas de torque, mudança de marcha, controle de direção e amortecimento do chassi se adaptam às atuais condições de direção para fornecer um nível ideal de manobrabilidade.

Amenidades internas

O novo design da carroceria da Classe G oferece mais espaço interno para todos os passageiros. Há mais 15 centímetros de espaço para as pernas e quase 7 centímetros a mais de espaço para os cotovelos no banco traseiro.

É duvidoso que você ouvirá reclamações dos bancos traseiros. O ruído do vento foi bastante reduzido em 2019, mas ainda não é tão silencioso quanto, digamos, um sedã Classe S, por exemplo.

As melhorias na suspensão e na vedação da porta ajudam na acústica, mas o design geral de tijolo do corpo cancela qualquer tentativa de canalizar as correntes de ar de uma forma que proporcione um espaço interior mais silencioso.

Não há muito espaço para carga, mas os assentos traseiros dobram completamente para transportar seus esquis ou equipamento de acampamento volumoso.

O novo painel do G-Wagon 2019 empresta algumas dicas de estilo dos companheiros de estábulo do G-Wagon - os sedãs E e S-Class. Ele tem um painel de vidro único que se espalha por 12,3 polegadas no painel.

https://www.instagram.com/p/Bq0KqR1HSyc/

Há o painel de instrumentos usual para o motorista, mas você também encontrará alguns medidores específicos off-road. Há telas 3D para o eixo de transmissão do carro, caixa de transferência, status diferencial, gradiente, inclinação, ângulo de direção e altitude.

Se todos os dados brutos forem muito opressivos, você pode contar com os controles montados no volante para lidar com alguns itens básicos como navegação, ar condicionado, Bluetooth e volume de áudio.

O 2019 G-Wagon tem um teto solar que agora possui um vidro que rejeita o calor. A luz visível entra sem a energia térmica que vai assar você em seus assentos de couro. Em frente ao banco do passageiro, há uma barra de apoio em couro e madeira.

Relacionado: Carros masculinos - o que os torna alfa?

A consola central tem con ventos de ar circulares que repetem o motivo do design dos novos faróis circulares de LED à frente do veículo. Abaixo dessas aberturas, você encontrará um compartimento de acessórios que é profundo o suficiente para guardar vários smartphones e amplo o suficiente para fazer uma refeição quando fechado.

Outra comodidade de interior interessante é a iluminação ambiente. Você pode alternar entre 64 paletas de cores diferentes para criar seu próprio clima sensual.

Isso é perfeito para impressionar seus passageiros, especialmente se você deixá-los brincar com as configurações enquanto lê os e-mails.

Couro e madeira personalizáveis ​​também estão generosamente espalhados pela cabine, mas o que mais você esperaria de um Mercedes-Benz?

Infotainment

Provavelmente, você olhará para a incrível aventura off-road que terá para todas as suas necessidades de entretenimento enquanto dirige o Mercedes-Benz G-Wagon 2019.

No entanto, se você decidir fazer um cruzeiro pela cidade e ficar entediado, ficará encantado ao descobrir que o G-Wagon tem um ponto de acesso Wi-Fi disponível no carro que pode conectar até 8 dispositivos ao mesmo tempo. Agora, todos podem se ignorar em grande estilo.

A tela do painel principal tem ícones grandes e uma alta contagem de pixels para tornar a navegação no menu muito mais fácil do que nos modelos anteriores.

Leva algum tempo para se acostumar, porque o painel de instrumentos do motorista parece fluir direto para a tela central.

Não há separação aí. Felizmente, você também pode usar o controlador de touchpad COMAND na consola central para navegar pelas opções de infoentretenimento sem tirar os olhos da estrada. O Apple Car Play e o Android Auto vêm de fábrica, assim como uma assinatura de 6 meses do rádio via satélite Sirius XM.

https://www.instagram.com/p/BqoWwAUHbnr/

Características de segurança

Uma das principais atualizações de segurança é a colocação da câmera retrovisor. Ele está localizado logo abaixo do pneu sobressalente montado externamente para melhor visibilidade.

Outro recurso de segurança padrão é Park Assist, graças ao novo sistema de direção de pinhão e cremalheira eletromecânica. O 2019 G Class SUV também vem com controle de cruzeiro adaptativo que pode frear automaticamente se necessário, indicadores de ponto cego, tecnologia de manutenção de faixa, limpador de pára-brisa com sensor de chuva, assistência de estabilidade de reboque, frenagem adaptável e monitoramento de pressão dos pneus.

A Classe G teria, sem dúvida, recebido essas novas atualizações de segurança sem um veículo de próxima geração completo, mas é bom ver que as montadoras da Mercedes-Benz não economizaram em novos recursos (que já estão em vigor em seus rivais mais próximos).

Análise Final

O Classe G da Mercedes-Benz 2019 é o auge do luxo off-road. É também o passeio preferido do Papa. O G-Wagon tem uma estrutura de corpo de estilo militar que é construída resistente e construída para durar. A primeira geração funcionou por 40 anos com apenas pequenos ajustes e atualizações.

O motor V8 bi-turbo do G-Wagon é super potente e o AMG G 65 pode explodir as portas de muitos carros de alto desempenho.

Em primeiro lugar, é um off-road, o melhor do mercado, com apenas o Jeep Grand Cherokee Traihawk 2019 classificado para trilha e o Hummer H2 como concorrentes próximos.

O objetivo de lançar um novo SUV Classe G 2019 era modernizar a plataforma e introduzir novas amenidades de engenharia que certamente durarão por mais meio século. Os engenheiros da Mercedes-Benz certamente fizeram isso. Eles criaram um clássico totalmente novo.

significado dos olhos verdes

Oh, a propósito - espere pagar algo entre $ 125.000 a $ 150.000, dependendo das opções que você escolher.

Quais são seus pensamentos? Você compraria este veículo? Compartilhe suas idéias abaixo na seção de comentários.