Qual caminhão 2019 é melhor: Ford F-150 ou Dodge RAM 1500?

revisão de caminhonete pick-up

Revisão de pick-up de dois veículos incríveis

Pronto para uma nova pick-up? Bem, o Ford F Series é o veículo mais vendido na América, superando todos os outros caminhões, crossovers e sedans. Na verdade, a Ford vendeu mais de 1,075 milhão de caminhões da série F em 2018.



Por 42 anos, o Ford F-150 manteve um domínio sem precedentes, mas sempre há novos iniciantes ansiosos para arrebatar o trono. Entre no 2019 Dodge RAM 1500.



Batalha dos caminhões de tamanho normal

Em um comunicado à imprensa da empresa, Jim Farley, vice-presidente executivo da Ford e presidente de Mercados Globais, observou que 'é nosso rolo compressor da Série F que lidera o mundo em vendas, capacidade e tecnologia inteligente, estabelecendo o padrão que os outros seguem.'

O problema para a Ford é que aqueles 'outros' não se contentam em jogar o segundo violino. Então, não fique muito confortável, Sr. Farley, porque o 2019 Dodge RAM acabou de ser eleita a picape do ano de 2019 por Cars.com e Motortrend.



O 2019 Dodge RAM 1500 foi redesenhado este ano para uma corrida no primeiro lugar. Ele tem um trem de força híbrido totalmente novo, um monitor de tela dividida no console central e o quadro foi reduzido em 225 libras.

O RAM 1500 tem uma série de recursos de segurança avançados no convés que mostram a abordagem inovadora que os fabricantes de automóveis Dodge adotaram com sua nova picape de tamanho normal.

O Ford F-150 retorna com apenas algumas atualizações para 2019. O preço tem subido constantemente, mas a maioria dos melhores recursos não estão disponíveis no modelo básico de caminhão.



A Ford está claramente direcionando o caminhão de entrada para compradores de frotas e as edições Limited e King Ranch para entusiastas de caminhões que desejam os recursos refinados de um veículo premium. Existem tantas variações e conjuntos de força disponíveis. Esse é um dos principais pontos fortes da picape Ford F-150. Tem algo para todos.

Se você está procurando por um caminhão de tamanho normal, confira esta análise abrangente de todos os recursos nesta combinação poderosa entre o Ford F-150 2019 e o Dodge RAM 1500 2019.

Veja esta postagem no Instagram

Preparando-se para o final de semana @maga_truck #raptoraddiction #raptor #ford #fordraptor #fordperformance #fordracing #fordsofinstagram #fordmotorcompany #rockcrawler #raptors # gen2raptor #baja #mojave # 4 × 4 #prerunner # gen2 # gen2 #offroading #froading # gen2 # f150raptor #happilyaddicted #ecoboost #trucks #truckporn #roush

Uma postagem compartilhada por RaptorAddiction (@raptoraddiction) em 31 de janeiro de 2019 às 15:51 PST

Estilo Exterior Ford F-150 e Dodge RAM 1500

Bem, se não está quebrado, não conserte. Esse parece ser o lema por trás do design exterior do Ford F-150 2019. É assumidamente quadradão e isso é perfeitamente normal.

Existem apenas pequenas diferenças sutis de estilo entre os níveis de acabamento. O visual básico do caminhão pertence aos modelos XL e XLT. Os detalhes em cromo brilhante representam os acabamentos Platinum, King Ranch e Limited. Os caminhões Lariat têm uma porta traseira F-150 carimbada.

O Ford F-150 Raptor é o destaque do grupo. Ele tem uma grade preta com FORD escrito na frente e uma porta traseira com o emblema FORD correspondente. Ele também tem pneus off-road robustos, placa de proteção dianteira e gráficos externos no capô e nos painéis laterais.

O 2019 Dodge RAM 1500 faz um esforço mais concentrado para se destacar da multidão. Cada nível de acabamento tem sua própria identidade estilística. O Tradesman opta por um visual moderado com pára-choques sem pintura e rodas de aço de baixo custo. As guarnições do modelo mais altas derramam sobre o cromo em doses incrementais.

Há uma melhor aerodinâmica em jogo com o 2019 RAM 1500. Ele tem linhas de perfil esculpidas, escapamentos traseiros integrados e uma grade frontal agressiva. As opções de rodas variam entre 16 designs diferentes e pico com as cinco estrelas de alumínio polido de 22 polegadas disponíveis.

Como um contador para o Ford Raptor, a Dodge oferece um pacote off-road que atualiza o RAM 1500 com rodas off-road de 18 polegadas e estribos de saia lateral. Pela aparência, o pacote MOPAR Off-road combina melhor com a grade do guidão-bigode do acabamento do modelo Rebel.

Capacidades de desempenho da pick-up

O 2019 Ford F-150 tem 6 opções de trem de força. Escolher entre eles pode ser uma tarefa difícil. A maioria dos revendedores o empurrará em direção ao EcoBoost V6 de 2,7 litros porque ele tem 325 cavalos de potência e 400 lb-pés de torque. É acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades.

Com essa configuração, você pode rebocar 8.500 libras ou transportar 2.500 libras na caçamba do caminhão. Há um motor V8 de 5,0 litros, mas você pode ignorá-lo. Para o melhor reboque da classe e alto torque, opte pelo turboalimentado EcoBoost V6 de 3,5 litros.

Este motor libera 450 hp e 510 lb-ft de torque quando colocado no Raptor ou no trim limitado. Ele pode rebocar 12.000 libras.

Para melhor economia de combustível, o V6 de 2,7 litros alcança 20 mpg na cidade, 26 na rodovia e 22 combinados.

O 2019 Dodge RAM 1500 reduz suas opções de trem de força para apenas três. Há um HEMI V8 de 5,7 litros que produz 395 cavalos de potência e 410 lb-pés de torque. Ele pode rebocar 11.610 libras.

Então, há os motores Dodge com etorque. É um sistema semi-híbrido que substitui o alternador por um motor movido a bateria e acionado por correia. Ele melhora quase todos os aspectos do desempenho do caminhão, mas vai custar um grande extra para equipá-lo.

O Pentastar V6 com etorque chega a 20 mpg na cidade e 25 na rodovia, mas sofre com o reboque e o torque. A melhor aposta é o HEMI V8 de 5,7 litros com etorque disponível.

Você obtém o melhor reboque V8 da classe - impressionantes 12.750 libras. Ele também tem energia suficiente. O V8 com etorque produz 395 cavalos de potência e 410 lb-pés de torque. Todas as motorizações são geridas por uma transmissão automática de 8 velocidades.

Para uma experiência de direção mais emocionante, não há substituto para o 2019 F-150 Raptor. Tem amortecedores de corrida monotubos, um sistema de suspensão de alto desempenho e uma caixa de transferência de torque sob demanda.

Para os novatos, há controle de trilha. É um sistema automatizado que controla a aceleração e frenagem off-road enquanto você aproveita a direção. O Dodge RAM 1500 não tem um modelo off-road dedicado, mas tem o RAM 1500 Rebel e é off-road, pacote 4 × 4.

O Rebel vem com ganchos de reboque, um sistema de suspensão de bobina mais alta e um diferencial traseiro com travamento eletrônico. Além desses recursos, o RAM Rebel é principalmente para aparência.

Veja esta postagem no Instagram

#detailing_pro_philadelphia # dodge # dodgeram1500

Uma postagem compartilhada por (267) 7367147 Filadélfia, Pa. (@detailing_pro_philadelphia) em 4 de fevereiro de 2019 às 10h30 PST

2019 Ford F-150 e Dodge RAM 1500 Onboard Technology

Ninguém espera uma carga de equipamentos de alta tecnologia em uma picape, mas é isso que você obterá com qualquer um desses caminhões de tamanho normal. Não é suficiente que eles possam transportar e rebocar como nunca antes.

Agora, eles também têm telas sensíveis ao toque maiores, melhores interfaces de internet e mais maneiras de tornar seu trabalho um pouco mais fácil.

Veja o Ford F-150 2019, por exemplo. Possui sistema FordPass Connect. Ele pode acomodar até 10 dispositivos com seu ponto de acesso Wi-Fi 4G. Você pode até mesmo acessar o Wi-Fi a 15 metros de distância.

O aplicativo FordPass também permite que você desbloqueie remotamente as portas e dê partida no motor. Você pode até mesmo usá-lo para agendar a manutenção e encontrar o posto de abastecimento mais próximo.

O F-150 tem Amazon Alexa e você pode usar o sistema Ford SYNC 3 para se comunicar com outros motoristas, obter alertas de tráfego em tempo real e navegação atualizada.

O 2019 Dodge RAM tem uma tela sensível ao toque montada verticalmente que varia de 5 a 12 polegadas. Conforme mencionado anteriormente, você pode dividir a tela para que possa controlar a navegação e os controles de áudio simultaneamente. Você pode apertar e aplicar zoom.

Exatamente como um tablet portátil. Também é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Se a música te anima, então você ficará feliz em saber que o RAM 1500 tem um sistema de som Harman Kardon de 900 watts e 19 alto-falantes em seu grupo de opções. Existem duas portas de carregamento USB, uma estação de carregamento USB remota e uma base de carregamento sem fio.

Sistemas de segurança de caminhões pick-up

O 2019 Ford F-150 é tão bom quanto ele ganha no departamento de segurança. O F-150 tem pontuações excepcionais de segurança contra acidentes em testes do governo. É construído com uma liga de alumínio de nível militar.

Quando se trata de tecnologia assistida pelo motorista, para começar você tem um sistema automatizado de apoio para reboque e cobertura de ponto cego. Outros sistemas avançados de segurança incluem controle de cruzeiro adaptável, frenagem automática de emergência e sistema de controle de faixa.

Há uma ressalva - esses recursos de segurança estão espalhados pelos vários modelos de acabamento do F-150.

O modelo básico vem com câmera retrovisor e alarme anti-roubo. É sobre isso. Você tem que pular para o nível Lariat ou superior para obter as mercadorias.

Vamos mudar de marcha para o 2019 Dodge RAM 1500. É quase o mesmo que o F-150 em termos de equipamento de segurança de base e pontuação de acidentes.

No entanto, a estrutura da carroceria é principalmente de aço de alta qualidade. A câmera fica um pouco melhor do que a F-150 porque tem uma tela maior com função de zoom e uma visão de 360 ​​graus disponível em cortes mais altos. Você pode obter todos os equipamentos de segurança avançados, como manutenção de faixa, monitoramento de ponto cego e controle de cruzeiro adaptável com esses modelos mais caros.

Para vencer a concorrência, o RAM 1500 tem os maiores freios de sua classe e um sistema de assistência ao estacionamento.

Layout e recursos do interior do caminhão em tamanho real

O 2019 Ford F-150 vem em três opções de estilo de cabine. Há a cabine normal simples que você encontrará na maioria dos caminhões de trabalho nas variantes XL e XLT. Não há nada sofisticado aqui - duas portas, dois assentos de concha na frente, um console central, janelas manuais e um pouco de espaço de armazenamento extra atrás dos assentos. Então, há o Super Cab.

Tem portas traseiras com puxadores ocultos que abrem quase 180 graus completos. Tem assentos dobráveis ​​internos para três de seus companheiros de tripulação menos favoritos. Depois, há a cabine Super Crew, que pode ser equipada com todos os sete modelos F-150. Possui quatro portas de tamanho normal e um espaço interior que rivaliza com qualquer sedan de tamanho médio.

O 2019 Dodge RAM não tem uma configuração de cabine regular, ainda não. Há uma cabine quádrupla com porta traseira mais curta. A cabina quádrupla tem maçanetas próprias que podem abrir sem ter que abrir também as portas dianteiras. No entanto, este é basicamente um carro de dois lugares.

Relacionado: Confira o SUV Mercedes Benz Classe C?

O banco traseiro tem um espaço abismal para as pernas e os joelhos. A cabine da tripulação é uma escolha muito melhor se você tiver passageiros regularmente. Com 45,1 polegadas de espaço para as pernas traseiro, o 2019 RAM 1500 é o melhor da classe. Tem um banco traseiro de tamanho normal com um descanso de braço central dobrável e muito espaço no chão. A cabine dupla também possui vários porta-copos e espaços de armazenamento.

O interior do 2019 Dodge RAM 1500 é refinado ao ponto do sublimidade. O banco traseiro tem armazenamento extra sob o assento e caixas no chão. Na frente, há um console central exclusivo da classe que pode ser reconfigurado de diferentes maneiras.

Você pode armazenar um laptop de tamanho normal ali, pendurar pastas de arquivo e carregar dispositivos móveis sem fio. No total, são 151,1 litros de capacidade de armazenamento interior. Isso é quase o dobro do Ford F-150 equipado de forma comparável.

O caminhão RAM de edição limitada tem mais assentos de couro do que o Ford e painéis de madeira real suficientes para rivalizar com um sedã premium europeu. Para uma enterrada adicional, o RAM 1500 pode ser equipado com um teto solar panorâmico de painel duplo.

Agora, de volta ao Ford F-150. Seu console central faz quase tudo que a pick-up RAM pode, apenas sem toda a modulação e transformação do painel no estilo Optimus Prime.

traços de personalidade do homem com câncer

Os caminhões de cabina básica regular são escassos nos adornos, mas os modelos King Ranch e Limited-Edition dão preferência ao couro e à madeira. Você também pode obter aquele teto solar de vidro duplo.

O pacote de aparência F-150 Lariat Special Edition tem couro atraente com costura em contraste vermelho e detalhes em bronze polido com óleo. É um saco misturado com o F-150. Alguns modelos de acabamento são projetados para durabilidade e longevidade. Outros acabamentos de modelo parecem ter como objetivo substituir o SUV da família.

Quem ganha o grande lance?

Bem, o 2019 Ford F-150 pode variar em preço de um preço sugerido de $ 28.155 a $ 67.135. O 2019 Dodge RAM 1500 custa entre $ 34.595 e $ 53.295. O F-150 tem um ponto de entrada inferior, mas quando você começar a adicionar as opções e recursos, o RAM 1500 o levará um pouco mais longe.

Relacionado: 5 muscle cars analisados

O Ford F-150 tem várias opções. Há um trem de força para cada aplicação possível e funciona como um campeão. O Dodge RAM está aderindo com aço de alta resistência e motores V8, mas consegue transportar e rebocar melhor do que qualquer outro caminhão de tamanho normal no mercado.

Ambos obtêm uma economia de combustível razoavelmente média, mas fornecem uma boa qualidade de condução para compensar isso. Quando você traz o Ford Raptor para a cena, o Dodge RAM simplesmente não tem uma resposta off-road para os recursos e capacidades daquele caminhão.

O estilo do F-150 é como um par de jeans velhos. É confortável e despretensioso, mas a RAM arrisca mais com um corpo aerodinâmico redesenhado recentemente.

O interior de ambas as picapes tem layouts e recursos semelhantes, mas o RAM 1500 vence com mais espaço interior, opções de armazenamento inteligentes e uma tela de toque enorme.

Os recursos de segurança não são baratos em um caminhão grande. Os veículos da frota ficam com quase nada, exceto airbags e uma câmera retrovisor. Quando você chegar aos acabamentos dos modelos mais caros, terá uma coleção de recursos de segurança avançados, como avisos de ponto cego, controle de cruzeiro adaptável e estabilidade eletrônica.

No final, é difícil destronar um rei. O 2019 Ford F-150 tem tantas opções e habilidades. Pode estar ficando um pouco mais caro, mas nunca perdeu valor.

Na minha opinião, o Ford F-150 vence. Você possui um desses veículos? Se sim, qual tem sido sua experiência? Por favor, compartilhe na seção de comentários.